Vem aí o projeto de coleta inteligente do lixo

  • 18/12/2018
  • 0 Comentário(s)

Vem aí o projeto de coleta inteligente do lixo

O lixo eletrônico, pilhas, baterias de celular e vidros, quando descartados de forma incorreta, geram graves acidentes e se transformam em perigo iminente para a nossa saúde. Pensando nisso, está acontecendo na cidade de Rio Acima um projeto de conscientização para o descarte correto desse tipo de lixo. Alguns comércios da cidade estão funcionando como pontos de coleta. Confira a seguir os pontos onde você pode descartar seu lixo:

1) Coleta de pilhas e baterias de celular: nos postos Distribuidora Point Beer, Loja de celulares do Ramon, Supermercado Samuel, Barraca da Deise na Feira de Produtores. 

2) Coleta de lixo eletrônico (televisão, computador, rádio, dvd, entre outros): na entrada da Secretaria Municipal de Ação Social. 

3) A coleta de vidros funcionará a partir de janeiro. Enquanto isso você pode evitar muitos acidentes não misturando vidro junto com o lixo comum. Estamos tentando conseguir um recipiente adequado para esse tipo de descarte. Com as festas de final de ano, toneladas de vidros são geradas. Deixe armazenado em um local da sua casa, com a boca virada pra baixo.

Para maiores informações, entrar em contato pelo WhatsApp: +55 31 99442-1647

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Jorge e Mateus

Propaganda

top2
2. Zé Neto e Cristiano

LARGADO ÀS TRAÇAS

top3
3. Gusttavo Lima

Apelido Carinhoso

top4
4. Kell Smith

Nossa Conversa

top5
5. Marilia Mendonça

Estranho

Anunciantes